★COMO SOLICITAR SUA TROCA★
O processo é simples! Você tem 7 dias corridos após a entrega do produto para iniciar uma troca. Siga os passos abaixo para garantir que sua solicitação seja processada rapidamente:
• Entre em contato conosco pelo Whatsapp. Informe-nos o número do seu pedido e a peça que deseja trocar.
• Após o cálculo de valor pagamento do frete (do seu endereço até a loja) enviaremos um documento com a etiqueta de postagem e a declaração de conteúdo. Além disso, você receberá um “tutorial” detalhando como preparar seu pacote para devolução.
• Preparação do Pacote: Siga o tutorial para embalar a peça corretamente. É importante que a roupa esteja nas mesmas condições em que foi recebida. Sem marcas de uso, manchas, cheiros ou qualquer outro sinal que indique que foi usada. Caso contrário a peça não será trocada.
• Envio do Pacote: Utilize a etiqueta de postagem que fornecemos e envie o pacote de volta para nós.
• Conferência da Peça: Quando recebermos o pacote, faremos uma inspeção cuidadosa da peça. Confirmaremos que está tudo conforme o esperado para prosseguir com a troca.
Lembre-se, o processo de troca é um direito seu e queremos que seja o mais tranquilo possível. Se tiver dúvidas ou precisar de ajuda, estamos aqui para auxiliar! ★
Então, qual custo terei realizando a troca?
A peça que você precisa nos enviar de volta será por sua conta. No entanto, temos uma ótima notícia! A The Wolf possui uma parceria com a plataforma MELHOR ENVIO, o que nos permite oferecer a você custos de frete com desconto de 50% em comparação aos preços praticados pelos Correios. Isso significa que você economiza na devolução, tornando a troca mais acessível. Já o frete de envio da nova peça, da loja até a sua casa, é totalmente por nossa conta.
★ DEVOLUÇÕES ★
De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, há duas razões legais para trocar ou devolver produtos comprados online: se você se arrepender da compra ou se o produto estiver defeituoso.
Direito de arrependimento:
Pelo fato de não haver a possibilidade de contato com o produto nas compras online, o consumidor pode se decepcionar ao receber a mercadoria. O art. 49 do Código de Defesa do Consumidor prevê que a pessoa tem até 7 dias (contados a partir do recebimento) para desistir da compra e devolver o produto sem ter que dar justificativa do motivo.
Todos os valores devem ser devolvidos ao consumidor, incluindo os custos pagos com frete.
Defeito no produto:
A loja virtual é obrigada a trocar o produto com defeito.
Trocas por Cortesia:
Algumas lojas online oferecem a possibilidade de troca como uma cortesia, mesmo que o produto não tenha defeitos. No entanto, após os 7 dias do direito de arrependimento, a loja pode estabelecer suas próprias condições para a troca, como a cobrança de frete.